Esportes

Grenal e clássico paulista abrem a 11ª rodada do Brasileirão nesse sábado

Duelos foram antecipados nesse fim de semana para atender as transmissões de televisão



Palmeirenses comemoram vitória sobre o time do Grêmio no meio de semana (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)




Seis duelos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro abrem o fim de semana de futebol nesse sábado (10), sendo dois deles especiais em relação aos demais: o clássico gaúcho Grenal e o duelo paulista entre Palmeiras e Santos.

Logo cedo, às 15h30 (horário de MS), Grêmio e Internacional se encontram na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No mesmo horário, acontece o confronto entre os paulistas, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Os demais duelos acontecem mais tarde.

A partir das 16h (MS), o Athletico encara o Red Bull Bragantino na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), enquanto às 18h é a vez do América e o Atlético entrarem em campo para o clássico mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Também às 18h jogam também Sport e Fluminense, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e São Paulo e Bahia - esse ocorre no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). A rodada contará com mais quatro partidas, que acontecem no domingo (11).

Fecham a 11ª rodada Juventude e Atlético Goianiense (às 10h, em Caxias do Sul-RS), Flamengo e Chapecoense (às 17h15, no Maracanã), Cuiabá e Ceará (também às 17h15, em Cuiabá-MT), e Fortaleza e Corinthians (às 19h30,na Arena Castelão).

Série B - Já pela Série B, também a partir das 15h30 desse sábado, o Botafogo encara o Cruzeiro no estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Os demais duelos acontecem a partir segunda-feira, como no caso dos campeões brasileiros Coritiba e Vasco, que jogam na terça, no Couto Pereira.