Política e Transparência

Antes de Dória vir a MS, presidente da Alesp e secretário da Casa Civil de SP visitam Alems

Carlos Pignatari e Cauê Macris vem a Campo Grande na próxima quarta-feira (7)






Com a vinda do governador de São Paulo João Dória (PSDB) prevista para sexta-feira (9), vem a Campo Grande na próxima quarta-feira (7), o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) Carlos Pignatari (PSDB) e o secretário da Casa Civil do estado vizinho, Cauê Macris.

O anúncio da vinda dos políticos a Campo Grande foi feito nesta terça-feira (6) pelo presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB).

Segundo Corrêa, ele receberá os políticos em visita oficial a MS, no Aeroporto de Campo Grande. “Vou recebê-los no aeroporto, vamos visitar o governador Reinaldo Azambuja e depois, viremos à nossa Casa de Leis”. 

Com a recepção dos paulistas, Corrêa não irá presidir a sessão de quarta-feira. “Peço licença e quem deve presidir a sessão deve ser o segundo secretário, Herculano Borges”.

Governador de São Paulo

João Dória deve vir a Campo Grande na próxima sexta-feira (9). Porém, não foi divulgado o tema da agenda para visita ao Estado. A reunião será política e ele deve se encontrar com o diretório do PSDB no Estado.