Policial

Preso por esfaquear ex-mulher na cabeça disse que cometeu crime por descobrir traição

Mulher foi esfaqueada por 3 vezes pelo ex-marido



(Henrique Arakaki, Midiamax)




O servente de pedreiro preso por esfaquear a ex-mulher de 33 anos na cabeça, em Campo Grande, disse na delegacia que cometeu o crime depois de descobrir uma traição da vítima. O caso ocorreu quando ela foi buscar o filho que estava com o pai, em uma residência do bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (5), quando será determinada ou não a sua prisão preventiva. Ele disse em depoimento que estava fazendo um churrasco quando a ex chegou e passou a beber cerveja com ele, sendo que ela teria contado que o havia traído. 

Com raiva, o autor pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima, que ficou ferida na cabeça, pescoço e nariz. Já a mulher disse que o ataque aconteceu após ela relatar que havia ido a uma festa e o ex-marido teria ficado com ciúmes. 

No registro policial consta que a mulher conviveu com o homem por três anos e estão separados há cerca de um ano. Eles têm um filho de três anos, que estava com o pai no sábado. O homem estava ingerindo bebidas alcoólicas quando a mãe chegou para buscar a criança, então ela passou a beber junto com o ex-marido. 

Em determinado momento, houve discussão por ciúmes, quando o homem se apossou de uma faca e desferiu golpes na região da cabeça da mulher. Olho, nariz e pescoço foram atingidos. Ela acionou a polícia e depois foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. A mulher apresentava hemorragia e teve que levar pontos. A vítima recebeu alta e foi ouvida na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde pediu medida protetiva.

O homem fugiu, mas a PM fez rondas e o localizou na casa da mãe dele, que mora na mesma região.