Policial

Ex que fingiu morte por enforcamento para reatar com mulher se diz arrependido

Ele disse que não teve a intenção de ameaçá-la






O homem que fingiu a própria morte em Campo Grande, por enforcamento para reatar com a ex-mulher relatou na delegacia, que estava arrependido do que havia feito. O caso aconteceu no Jardim Los Angeles na manhã de domingo (4).

Não haverá investigação nesse caso, já que a mulher preferiu por não representar criminalmente contra o homem. Para a delegada, ele acabou reconhecendo que não teria sido uma boa ideia ter forjado a própria morte. 

A mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem com quem manteve um relacionamento de oito anos. Eles estão em processo de separação, mas ele não aceita o término. E, para a sua proteção, a vítima havia decidido ficar abrigada na Casa da Mulher Brasileira do dia 30 de junho ao dia 4 de julho.

Ao ser informada que o oficial de justiça estava indo intimar o ex, a vítima decidiu deixar a Casa da Mulher e seguir para sua residência. Ao chegar, ela percebeu que havia folhas com frases em seu carro e na entrada do portão. As mensagens davam a entender que o homem teria cometido suicídio.

A mulher se assustou, então seguiu até o escritório do casal e viu algo que seria seu esposo enforcado. Desesperada, ela começou a pedir socorro e acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que esteve no local. No entanto, em determinado momento, o ex apareceu e abraçou a vítima, dizendo que a amava. Ele ainda disse que faria tudo por ela e começou a pedir perdão.