28 de Março de 2024 | 20:15
Campo Grande
-->
Noticia de: 22 de Outubro de 2020 - 07:00
Fonte A - A+

Em ação conjunta entre a PRF e Polícia Civil, casal é preso na br-060 transportando 46 tabletes de pasta-base de cocaína

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam um casal transportando 46 tabletes de pasta-base de cocaína, que pesaram 32kg. A droga estava escondida em compartimento oculto no painel do veículo no qual transitavam.

A prisão foi possível através do intercâmbio de informações de inteligência e trabalho de campo realizados pelas equipes da Denar e PRF, por meio dos quais se apurou que o casal trazia o entorpecente de Ponta Porã com destino a Três Lagoas para posterior remessa a outros Estados da Federação.

Com os elementos informativos obtidos acerca do “modus operandi”, veículo utilizado e qualificação dos envolvidos, houve êxito na prisão da dupla conduzindo um veículo Peugeot 3008, cor branca, dentro do qual estava acondicionado o entorpecente em compartimento oculto. Chamou atenção da equipe o fato de que o casal levava seu filho de 6 anos de idade na viagem, obviamente em uma tentativa de não chamarem tanta atenção para si e se esquivarem da ação da polícia.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e devidamente apresentados em audiência de custódia, onde foi mantida sua prisão em flagrante e decretada sua prisão preventiva.

social aqui