Policial

Durante caçada, homem é baleado ao ser confundido com animal silvestre

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e posse ilegal de arma de fogo






a manhã deste domingo (27), um homem de 59 anos foi baleado durante uma caçada, após ser confundido com um animal silvestre, o caso aconteceu em uma propriedade rural de Maracaju.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, após ser baleado na região do abdômen.

Uma testemunha, filho da vítima, relatou que eles estavam em uma caçada na região rural de Maracaju, quando o autor, um homem de 32 anos, acabou confundindo a vítima com um animal silvestre.

A Polícia Militar foi até a fazenda onde aconteceu a caçada, o autor foi encontrado e relatou que é amigo da vítima, que caçam há muito tempo juntos, ele ainda relatou que a vítima estava agachada próxima ao milharal, o que acabou deixando o mesmo confuso acreditando que seria um cateto. No local foi encontrada uma espingarda calibre 28.

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, o estado de saúde da vítima é considerado grave, ele precisou ser encaminhado com urgência para Santa Casa de Campo Grande.