Maracaju

Em nota Lindomar de Freitas (PSDB), comunica o seu retorno à Câmara de Vereadores

Lindomar esteve afastado desde 27//04, quando assumiu o cargo de chefe de gabinete






Lindomar de Freitas (PSDB), esteve afastado do cargo de vereador desde o dia 27 de abril, quando assumiu o cargo de chefe de gabinete do Prefeito Marcos Pacco. Em seu lugar assumiu o suplente de vereador Gladstone Rafael do mesmo partido.

Conforme previsto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara de Itaporã, o vereador investido não perde o mandato caso deixa o cargo para assumir em cargo em outro cargo público. Com isso Lindomar retorna a Câmara de vereadores.

Em um grupo de WhatsApp Lindomar explicou o motivo da sua volta a casa de leis.

Comunico a todos amigos eleitores que a partir desta terça-feira 08, me desligo do cargo de Chefe de Gabinete. Externo minha decisão em deixar o cargo que exerço no executivo e reassumir minha cadeira na Câmara Municipal de Vereadores. _

Estou de volta a casa de leis, onde fui eleito para atender o povo de Itaporã. Aceitei o convite do prefeito, visando somar junto a sua equipe do primeiro escalão, porém, me vi limitado em exercer o cargo como deveria.

Deixo meu agradecimento ao prefeito Marcos Pacco pelo convite, desejo boa sorte em sua administração, reitero gratidão pela confiança que ele depositou em mim, mas foi necessário escolher um caminho que viesse a ser bom para ambas as partes.

Que Deus continue abençoando sempre a nossa cidade!