Policial

Em coma, esfaqueado que teve as vísceras expostas espera transferência para a UTI

Foi esfaqueado em um bar



divulgação




O homem de 57 anos que acabou com as vísceras expostas neste fim de semana, após ser esfaqueado em um bar na Mata do Jacinto em Campo Grande, está em coma na Santa Casa e espera por transferência para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente segue no centro cirúrgico em recuperação da cirurgia geral. Está sedado, intubado e grave. Aguardando para ser transferido pra UTI. O crime aconteceu no sábado (5).

O crime

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde de sábado, depois de esfaquear um desafeto durante discussão em um bar na Mata do Jacinto. A vítima ficou gravemente ferida, com vísceras expostas.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, a polícia foi acionada para comparecer ao estabelecimento, em razão de um esfaqueamento. Chegando lá, se deparou com o agredido recebendo os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar dos graves ferimentos no peito e barriga, a vítima ainda estava consciente e informou quem seria o autor. Diante das informações, os policiais conseguiram encontrar o suspeito em uma casa nas proximidades. Ele confessou o crime e disse que agiu para se defender, após ter sido supostamente agredido pela vítima.