Policial

Ao parar em semáforo, motorista é surpreendido por casal de bandidos e agredido a socos

Foi obrigado a ficar rodando com o carro por cerca de 30 minutos, quando os bandidos desceram no bairro Nhanhá



Henrique Arakaki, Midiamax




Um motorista de 36 anos foi rendido na noite desta quarta-feira (2), por uma dupla de bandidos, quando trafegava na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. A vítima foi obrigada a ficar rodando por cerca de 30 minutos com os ladrões no carro.

Informações registradas no boletim de ocorrência, são de que a vítima estava trafegando por volta das 19 horas desta quarta (2) quando ao parar em um semáforo foi abordado por uma mulher que fingiu pedir informação e nesse momento apareceu um homem na porta do motorista, que desferiu socos contra o motorista.

O bandido ainda tentou enforcar a vítima, que teve o carro invadido pela dupla que fez o homem rodar com o carro por cerca de 30 minutos, quando era ameaçado de morte pelo autor, que estava sentado no banco de trás. Enquanto, a vítima rodava com o veículo, a mulher que estava no banco da frente como passageira revirava o carro atrás de objetos de valor.

Foi levado da vítima, um relógio, um celular e R$ 270. Os autores desceram do carro no bairro Nhanhá. De acordo com a vítima, o homem era alto, gordinho e aparentava ter 39 anos, já a ladra era magra, parda e parecia ter 37 anos.