28 de Março de 2024 | 08:04
Campo Grande
-->
Noticia de: 27 de Julho de 2020 - 07:56
Fonte A - A+

Três motocicletas carregadas com 280 quilos de maconha foram apreendidas pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de sábado, três motocicletas carregadas com 280 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, região de Maracaju.


Os militares visualizaram quatro homens em quatro motocicletas. Um deles conseguiu fugir e não foi localizado. Os três homens presos disseram que pegaram a droga no assentamento Itamarati e foram contratados para entregarem em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil de Maracaju, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

social aqui