28 de Outubro de 2020 | 02:01
Campo Grande
-->
Noticia de: 29 de Maio de 2020 - 07:00
Fonte A - A+

Delegado Wellington vota favorável ao novo Refis com desconto de até 100%

Com voto favorável do vereador Delegado Wellington (PSDB), a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou por unanimidade em regime de urgência, o projeto complementar do Executivo do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) conhecido como Refis que vai conceder aos contribuintes de desconto até 100% para pagamento à vista.

"Em um momento de pandemia como esse em que vivemos, quem acaba ganhando com esse projeto é a população. É um incentivo para àqueles que tem débitos com o município quitar as dívidas com até 100% de desconto", declarou Delegado Wellington.

Apesar das restrições pelo ano eleitoral, a Procuradoria-Geral do Município emitiu parecer favorável favorável à medida, devido ao estado de calamidade pública, decretado em razão da pandemia da COVID-19.

 

O Refis começa em 1º de junho, com descontos de 100% nos juros e multas para pagamento à vista. Já para parcelar em seis vezes, o desconto chega a 75%. Para dividir em 12 parcelas, o desconto será de 30%. Como exceções são para o IPTU Urbano Territorial e Predial (IPTU) de 2020, multas de trânsito.

social aqui