Política e Transparência

Três Lagoas irá reabrir cadastro para recebimento de kit alimentação

O beneficio é oferecido a pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino






A prefeitura de Três Lagoas anunciou nesta quinta-feira (2) que irá reabrir os cadastros para pais de alunos matriculados na REME (Rede Municipal de Ensino) receberem o kit alimentação.

O cadastro será entre os dias 17 e 21 de maio e é destinado aos pais que não fizeram o cadastro anteriormente e agora querem receber os kits, além dos novos alunos matriculados.

Para receber o kit, os pais precisam fazer o cadastro na Unidade de Ensino em que o estudante está matriculado. Os alunos que recebem o benefício Bolsa Família também precisaram realizar o cadastro.

Os kits alimentação contêm: arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Já os kits hortifrutis contém legumes e frutas, como: banana, batata inglesa, cebola, cenoura, laranja, berinjela, limão, maçã e tomate.

As entregas dos kits, para os alunos cadastrados, ocorrerão enquanto durar o período de aulas remotas em razão da pandemia do Coronavírus.