30 de Março de 2020 | 14:46
Campo Grande
-->
Noticia de: 26 de Março de 2020 - 07:00
Fonte A - A+

Delegado Wellington compõe comissão especial de combate ao coronavírus na Câmara Municipal

INFORME PUBLICITÁRIO - Foi aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande, o Projeto de Resolução 465/20, que cria a Comissão Especial em apoio ao Combate ao COVID -19, com objetivo de apoiar o Poder Executivo nas ações e programas de prevenção e combate à disseminação do coronavírus. O vereador Delegado Wellington (PSDB) compõe a comissão e ficará responsável pelo auxilio relacionado à segurança pública.

A Comissão é presidida pelo vereador e médico Dr. Lívio, que também preside a Comissão e ainda tem como membros os vereadores Betinho, Pastor Jeremias Flores e Eduardo Romero.

“O objetivo da comissão é somar esforços. Temos que manter a tranquilidade da população, tanto na saúde quanto na segurança pública, para não haver histeria e desordens na segurança e a população tem que estar sensibilizada a isso para evitar a disseminação desta doença”, afirmou Delegado Wellington.

Como forma de evitar a disseminação do Coronavírus ,Câmara tem mantido apenas as sessões ordinárias, para votação de Projetos, fechada ao público,. As sessões podem ser acompanhadas pelo Facebook da Casa de Leis. 

 

social aqui