Policial

Após ameaças no Facebook, jovem é atingido por vários tiros no Dom Antônio

Vítima está em coma em hospital de Campo Grande






Após receber ameaças pelo Facebook, um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (27), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O caso foi registrado pela família na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital pela família da vítima. A ex-namorada afirma que o crime ocorreu por causa de ciúmes, mas o caso será apurado.

O autor seria um rapaz conhecido como “Neguinho”, que caminhava por uma rua do bairro, com outro rapaz, vulgo Romário, quando efetuou os disparos na noite de sábado conta o repositor de supermercado. A vítima foi atingida por três tiros, socorrida e segundo a irmã, está em coma no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (29), a irmã da vítima revela que entrou em contato com a ex-namorada do irmão, que teria afirmado que o crime ocorreu por ciúmes. Também revela sobre supostas ameaças sofridas pelo irmão no Facebook, inclusive apontando que há áudios pelo WhatsApp que confirmam a informação.

 

Ainda, de acordo com o relato da irmã, há mensagens no WhatsApp que indicam que Romário expressava que cometeria o crime. No entanto, a Polícia Civil não esclareceu a ligação entre os envolvidos e não forneceu detalhes sobre o conteúdo das mensagens citadas das redes sociais. O caso segue em apuração.