29 de Março de 2024 | 02:11
Campo Grande
-->
Noticia de: 19 de Fevereiro de 2020 - 06:46
Fonte A - A+

DOF faz a maior apreensão do ano de essência para narguilé durante a Operação Hórus em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 34 mil pacotes de essência para narguilé em uma residência, que servia como entreposto para distribuição de produtos contrabandeados.



Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na área urbana de Dourados. Os policiais militares do DOF foram até o local averiguar uma informação de que vários veículos suspeitos estariam em uma residência utilizada para distribuição de produtos contrabandeados.



No local foram abordados seis homens. Durante as buscas nos veículos Renault MASTER MINIBUS e Pickup Hafei Ruiyi, os policiais descobriram que estavam carregados com grande quantidade de caixas de essência para narguilé. Nos cômodos da residência também havia muitas caixas do mesmo produto. O condutor do veículo VW Gol disse aos policiais que há poucos minutos tinha descarregado, no local, várias caixas de essência para narguilé adquiridas no Paraguai.


Foto: Assecom/DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados.


social aqui