Esportes

Flamengo x Nova Iguaçu: veja escalações, desfalques e arbitragem para estreia

Equipes se enfrentam nesta terça, às 21h35, no Maracanã. Garotada rubro-negra será comandada por Mauricio de Souza



Flamengo e Nova Iguaçu iniciam o Carioca nesta terça — Foto: ge




Depois do bicampeonato brasileiro, conquistado na última quinta-feira, o Flamengo inicia a temporada 2021 nesta terça, às 21h30, contra o Nova Iguaçu, na primeira rodada da Taça Guanabara. Como os principais jogadores estão de férias até o dia 15, a equipe, que será comandada por Mauricio Souza, será formada pela garotada.

O adversário do Flamengo chega para a disputa depois de ter passado pela seletiva. A classificação aconteceu após um empate em 1 a 1 com a Cabofriense após marcar o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

Nesta fase da competição, não há o uso do VAR.

Tempo Real: o ge acompanha os lances da partida.

O time que começa a tentativa do tricampeonato carioca será formado por muitos jovens, principalmente nesta primeira rodada, mas alguns deles já fazem parte do elenco profissional e são conhecidos da torcida, como Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan, Gomes, Lázaro e Muniz.

Alguns jogadores que vão fazer parte deste início de Carioca mas que ainda não entram em campo nesta terça são: Bruno Viana, Hugo Moura, Pepê e Michael.

Nova Iguaçu - técnico Carlos Vitor

 

Na fase preliminar, a equipe terminou em primeiro e conseguiu a classificação com uma campanha de sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Agora, a missão é tentar surpreender a garotada do Flamengo.

A tendência é de que a base do time que empatou por 1 a 1 com a Cabofriense seja mantida. A provável escalação: Luis Henrique, Digão, Raphael Neuhaus, Mezenga e Rafinha; Abuda, Vandinho, Gustavo, Anderson Kunzel, Yan e João Pedro.

Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno
  • Assistente 2: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.