28 de Março de 2024 | 06:46
Campo Grande
-->
Noticia de: 14 de Janeiro de 2020 - 13:00
Fonte A - A+

Prefeitura divulga nesta terça-feira a lista para matrícula de alunos novos na REME

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulga nesta terça-feira (14) a lista para matrícula de alunos novos na Rede Municipal de Ensino (REME). O site da Secretaria de Educação divulgará duas listagens de crianças contempladas com as vagas para o ano de 2020.

Para as Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEI, a 1ª listagem inicia nesta quarta e termina no dia 24. Caso não faça a matrícula no prazo estipulado, a criança perderá a vaga.

A 2ª listagem, das EMEI’s, começa no dia 11 de fevereiro e os pais têm até o dia 21 para efetivar a vaga, comparecendo à EMEI com os documentos solicitados. As crianças também podem perder as vagas se os pais não fizerem a matrícula no prazo estipulado.

Ensino fundamental

Para as Escolas de ensino fundamental, a designação também começa nesta terça-feira (14). A designação será divulgada pelo site da matrícula e nas escolas da REME.

Para efetivação, os pais deverão procurar a escola de designada para assinarem o requerimento da matrícula até 17 de janeiro de 2020. Caso não compareça, o aluno perderá a vaga.

Os pais ou responsáveis legais que desejarem uma vaga na EMEI e ainda não cadastraram a criança devem entrar em contato com a Divisão da Central de Matriculas da SEMED, pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ou pelo telefone: 0800 615 15 15.

A Divisão da Central de Matrícula funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A Semed está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.

social aqui