Entretenimento

Sogra de Marina Ruy Barbosa a apoia na web em meio à polêmica: 'Amo minha nora'

Marina Ruy Barbosa é apoiada pela mãe do marido após polêmica com José Loreto em comentário na web nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2019

Marilise Gomes

Sogra de Marina Ruy Barbosa a apoia na web em meio à polêmica: 'Amo minha nora'




Marina Ruy Barbosa ganhou um apoio importante após, mesmo diante de sua negativa ao ser apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto ter sido alvo de críticas e ganhado unfollow de diversas famosas: a sogra da ruiva, Vera Negrão se posicionou em uma postagem feita por Luma Costa para elogiar o caráter da amiga. "Amo minha nora", escreveu a mãe de Xande Negrão, com quem a jovem se casou em outubro de 2018.

Ator viveu affair com ex-'Malhação' e atriz veterana

No programa "Fofocalizando" desta quarta-feira (20), o colunista Leo Dias indicou que o ex-marido de Débora, na verdade, viveu dois romances nos bastidores de "O Sétimo Guardião". O primeiro affair seria com uma atriz mais experiente. "Ela está em um relacionamento e os dois se pegaram no estacionamento... Eles se elogiam descaradamente um na frente do outro, ela chama ele de gostoso e ele diz que ela é como vinho, quanto mais velho melhor. Ele dá tapinhas no bumbum dela na frente de todo elenco", relatou o jornalista, adicionando: "A outra pulada de cerca foi com uma atriz de 'Malhação' que agora está em 'O Sétimo Guardião'... Ela pegou uma cantora também, porque ela é bi".

Marina vai se afastar de Loreto

Ao colunista, Marina se afirmou "triste e decepcionada" com toda a polêmica e afirmou que se manteria mais distante do colega de trabalho daqui em diante. "Léo, não tem porque eu mentir. Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele", assegurou a ruiva. Ela contou ainda que encontrou com o casal em uma festa recente: "Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação". Outro fato revelado pela intérprete de Luz é que ela estaria sendo evitada por Bruno Gagliasso nas gravações da novela das nove: casado com Giovanna Ewbank, uma das artista que deixaram de seguir a atriz, e um dos padrinhos de casamento de Marina, o ator não teria se aproximado dela no trabalho depois que os rumores começaram.

(