Policial

Morto por acidente após perseguição a ex, homem faria aniversário nesta quinta

As vítimas eram muito amigas e andavam sempre juntas, segundo o enteado de Jair



(Henrique Arakaki, Midiamax)




Familiares de Jair Fernandes, 47 anos e Mário Jorge Pereira, 54 anos, entraram em desespero ao saberem do acidente que acabou com os amigos de longa data mortos, após o veículo em que estavam um Renault Scenic ser atingido na Avenida Guaicurus por um Volkswagen Gol que estava sendo perseguido por um motociclista, que fugiu logo após a colisão.

Desesperados, os familiares acompanham a retirada dos corpos das ferragens do carro sob chuva forte. O enteado de Jair, Adriano Siscati de 33 anos disse ao Jornal Midiamax que hoje (quinta) era aniversário do padrasto e que a família iria fazer um churrasquinho para comemorar. “Ele era uma pessoa muito boa, casou com a minha mãe quando eu tinha 25 anos”, disse.

A irmão de Mário Jorge, Maria Arruda, disse que ele era muito festeiro, alegre e que deixou vários sonhos para trás, além dos dois filhos que tinha. Segundo a mulher, o irmão estava indo a um mercado na companhia do amigo no momento em que aconteceu o acidente.

 

Os dois estavam na Guaicurus quando o Gol estava fugindo da perseguição e atravessou a avenida acertando o veículo. Com o impacto, as vítimas que estavam com cinto de segurança foram lançadas para o banco traseiro. Eles morreram no local antes da chegada do socorro. O motociclista que provocou o acidente fugiu.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista que estava perseguindo a ex levou a mulher do local do acidente. Um borracheiro, que presenciou o acidente, disse ao Jornal Midiamax que depois do acidente o homem que estava na motocicleta ficou discutindo com a mulher falando, “Você viu o que você fez?”. Em seguida ele a levou do local.

Familiares das vítimas foram até o local e ficaram desesperadas quando se depararam com o acidente. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros foram enviados para o local.

Morto por acidente após perseguição a ex, homem faria aniversário nesta quinta