28 de Março de 2024 | 19:54
Campo Grande
-->
Noticia de: 28 de Novembro de 2019 - 14:46
Fonte A - A+

Policiais civis prendem mulher por tráfico de drogas após denúncia anônima

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, prendeu um casal pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Posse de munição de uso permitido. A prisão de Cristiane de Alencar Sansão (41) e Lourival de Souza Fernandes (42) foi realizada em Campo Grande, no bairro Jardim Corcovado.

Com eles foram apreendidas 7 papelotes e 1 porção grande de cocaína, 1 porção grande de pasta base de cocaína, 1 balança de precisão, 2 porções grandes de maconha, anotações demonstrando a contabilidade do tráfico, o valor de R$ 1.100,00, 4 munições intactas de calibre 22, e um televisor AOC 50 polegadas, sem o número de série.

Os policiais chegaram até a dupla após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas na rua Itabaiana. Os policiais fizeram campana velada e verificaram a procedência das informações, quando avistaram um movimento intenso de pessoas na porta da casa.

A equipe conseguiu registrar o momento em que um indivíduo chegou no portão da casa, adentrou e saiu rapidamente, razão pela qual, os policiais fizeram o acompanhamento tático do suposto comprador, o qual estava em uma motocicleta. O suspeito tentou fugir durante a abordagem, no entanto, sem êxito. Ele foi identificado e qualificado nos autos, em seguida confessou aos policiais que seria usuário e que acabara de comprar uma porção de cocaína pelo valor de R$ 20,00, alegando que teria comprado a droga de uma pessoa chamada Lourival, mas que sabia que um casal que vendia drogas.



Com essas informações, os policiais retornaram para a campana e registraram o momento em que outro suposto comprador chegou em uma bicicleta e comprou a droga, porém, os policiais não o localizaram. Logo depois, outro comprador chegou em uma bicicleta, saiu da residência rapidamente, sendo abordado pelos policiais, mas disse que queria comprar fiado a droga, mas o casal não quis vender dessa forma.

Os policiais realizaram a incursão no imóvel e localizaram Cristiane no portão do imóvel. Ela disse que mora na casa juntamente com seu esposo chamado Lourival, o qual não estava no momento. Cristiane permitiu a entrada dos policiais na casa, onde foram encontrados os itens mencionados, além de 4 munições intactas de calibre 22.

A equipe conseguiu descobri ainda que Cristiane estava na porta da casa, pois havia sido avisada, por meio de mensagem de celular, que a polícia estaria na rua de sua residência, por isso, seu esposo saiu rapidamente.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a conduzida, apresentando-a na Especializada para providências cabíveis.

social aqui