11 de Dezembro de 2019 | 18:51

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 17 de Outubro de 2019 - 14:16
Fonte A - A+

Polícia Civil prende homem por roubo de celular em Ribas do Rio Pardo

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu, em flagrante Wanderson Primo de Souza (19), pelo crime de roubo.A vítima estava voltando para sua casa, durante a madrugada, no bairro Parque Estoril, quando foi abordada pelo autor, que anunciou o assalto.

O assaltante chegou empurrando a vítima, simulando portar arma de fogo por baixo da blusa, exigindo o aparelho celular.

A vítima, temendo por sua vida, entregou o celular ao roubador, que saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Instantes depois, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência. A ela, foram mostradas várias fotos de suspeitos, ocasião em que foi reconhecido Wanderson. “Foguinho”, como é conhecido, possui diversos antecedentes criminais. Esteve preso recentemente e é investigado por recentes roubos e furtos ocorridos no município.




Após identificado, policiais civis passaram a realizar diligências, encontrando o autor no final da tarde, escondido na residência de um amigo, no bairro São Joaquim.

Wanderson foi encaminhado à Delegacia e novamente foi reconhecido pela vítima, que disse ter certeza de que ele foi o autor do roubo. O autor negou a ação.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pela prática do crime de roubo. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de 4 a 10 anos de prisão.

social aqui