11 de Dezembro de 2019 | 18:40

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 15 de Outubro de 2019 - 14:09
Fonte A - A+

Policiais civis prendem homem com veículo roubado no interior de São Paulo no centro de Campo Grande

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar prendeu Johnny Menix Rodrigues Fraga (30) em posse de um veículo roubado. Os policiais localizaram Johnny após receberem denúncia de que o veículo L200, com denúncia de roubo/furto na cidade Taguatiringa-SP, estaria na esquina das Ruas 7 Setembro com 13 de Junho.

Ao se dirigirem até o local, os policiais visualizaram o veículo dentro de um pensionato e identificaram o momento em que Johnny saía da camionete. Ele foi abordado e afirmou que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 60.000,00, não sabendo informar o antigo proprietário.

Na Delegacia ficou comprovado que o veículo era produto de roubo/furto, sendo possível visualizar que a numeração do motor estava coberta com uma chapa metálica com outra numeração.

O veículo estava com placas identificadoras divergentes das originais e o documento apreendido na posse de Johnny é uma segunda via do veículo referente as placas falsas que estavam afixadas.

O autor, que possui diversas passagens pela Polícia, foi preso e vai responder pelos crimes de receptação e falsificação de documento público.


social aqui