Polícia Militar recupera veículo
A Polícia Militar do Distrito de Sanga Puitã – 4º BPM, recuperou uma caminhonete Toyota-Hilux registrada no estado de São Paulo.

A ocorrência se deu através de denúncia onde o referido veículo estaria com queixa de estelionato ou até mesmo de roubo/furto, registrado no distrito de Jaçanã-SP, que a caminhonete estaria com um rastreador indicando sua localização na linha internacional de Sanga Puitã, precisamente na rodovia MS 386.
Diante das informações foram realizadas rondas e por voltas das 13h50 os Policiais Militares avistaram o veículo, sinalizando e ordenando ao condutor para que parasse, não sendo atendido pelo motorista que empreendeu fuga, porém a Equipe PM após realizar acompanhamento tático logrou êxito na abordagem. O condutor homem de 24 anos, nacionalidade paraguaia, foi preso e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais, juntamente com o veículo.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1
