11 de Dezembro de 2019 | 18:51

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 14 de Outubro de 2019 - 15:00
Fonte A - A+

Polícia Militar aprende 14 quilos de maconha e 31 papelotes de pasta base de cocaína durante o feriadão

Durante o feriadão a equipe da Força Tática da 5ª CIPM realizou a apreensão de 14 quilos de maconha e 31 papelotes de pasta base de cocaína e prendeu 05 pessoas suspeitas de traficar os entorpecentes.

Ainda no Sábado (12/10) após receber denuncia, policiais militares da Força Tática deslocaram até o Jardim Noroeste, no local encontraram três homens que foram abordados e após serem questionados, informaram onde estavam escondidas as Drogas, onde foram encontrados 14,785 Kg (quatorze quilos e setecentos e oitenta e cinco gramas) de maconha que estavam enterrados em um terreno. Um dos abordados informou ainda que o local servia apenas como depósito para a comercialização da Droga. Diante dos fatos os três suspeitos foram encaminhados a DEPAC e a maconha apreendida foi encaminhada a DENAR.

Já na madrugada de domingo (13), durante patrulhamento na Vila Romana a guarnição da Polícia Militar, visualizou dois homens em um bar, que ao perceberem a presença da viatura, fugiram para o fundo do bar, onde foi possível visualizar que um deles jogou um objeto para o imóvel vizinho enquanto o outro tentava quebrar um celular.

Foi então realizado o acompanhamento dos suspeitos e posterior abordagem, no imóvel vizinho foram encontrados 31 (trinta e um) papelotes de pasta base de cocaína, indagados sobre o entorpecente encontrado, um dos suspeitos acabou assumindo que comercializava drogas no local.

A Droga foi apreendida e encaminhada à DENAR e os dois indivíduos abordados foram detidos e encaminhados à DEPAC/Centro para as devidas providências.

social aqui