28 de Março de 2024 | 08:09
Campo Grande
-->
Noticia de: 14 de Outubro de 2019 - 13:00
Fonte A - A+

CHICO CATARINA: Comemoramos seus 85 anos de uma vida plena!

Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Toda a família reunida, amigos, para celebrar mais um ano de vida, CHICO CATARINA. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é!


Continue encarando a vida com esse brilho no olhar e inspirando pessoas ao seu redor. CHICO CATARINA, Você é uma pessoa do bem, é MESMO  do BEM BEM companheiro, com um coração enorme e uma força que é só sua.

Oitenta e cinco anos de sabedoria, de vida cheia  de sentimentos e sensações inspiradoras, estar ao seu lado é ter energia positiva sempre.

Seu jeito de encarar o mundo e enxergar a vida é maravilhoso. Pessoas como você são raras e jamais vão desaparecer.



É muito bom ter o privilégio de viver com você, ouvir suas histórias e aprender muito através do seu exemplo. Um homem de fé, coragem, determinação e é claro de muito AMOR no coração.

Você  é o retrato da sabedoria. Em cada linha de expressão que vemos em seu rosto, em cada fio de cabelo branco, em cada manchinha na pele, em cada uma das marcas que o tempo escreveu no seu corpo, para nós se retrata a sabedoria e a experiência de tantos anos que já viveu. Suas rugas, suas dobras no rosto são feridas de felicidade. São o sinal de seu empenho em fazer deste mundo, um local mais verdadeiro. Seu legado foi, e ainda é, esse, aliás, sua missão  não acabou e vai continuar por muito tempo.



Olhamos para você, seu CHICO CATARINA, e nos deparamos com a  generosidade,  conhecimento,  amor pela vida. Você é um dos homens mais admiráveis que Rochedo e toda a região tem.  Temos muito orgulho em vê-lo como Bizavô, avô, como pai, tio, padrinho, primo, irmão,esposo, amigo e companheiro de todas as horas.

No dia de hoje, lhe desejamos muita saúde, paz.Que o nosso papai  céu continue de abençoando, pois vc já um grande abençoado por Deus, sua estrela CHICO CATARINA, sempre irá brilhar.

Que a vida continue a sorrir para você e que o seu sorriso continue a iluminar este mundo por muitos anos, sendo este exemplo de vida para todos aqueles que o rodeiam.

Parabénsssssss

social aqui