Policial

Por não aceitar fim de relacionamento, homem ameaça com faca, arma e rouba celular de ex-esposa

Vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra ex-marido






Após um mês de separação, uma mulher de 32 anos, residente em Corumbá, distante 424 quilômetros da Capital, viveu mais um episódio de terror feito por homens que não aceitam o fim de relacionamento. Juntos, eles têm três filhos e, na madrugada deste domingo (6), seu  agrediu-a com tapas, socos e chutes no rosto, ameaçou com faca e revólver, e tomou seu celular.

Segundo informações do registro policial, o autor afirmou que iria até a casa da vítima para ver os filhos do casal. Chegando na residência, ele a agrediu fisicamente e tentou furar a ex-esposa com faca. Em seguida, sacou um revólver e apontou para ela dizendo que iria matá-la, mas não atirou. A vítima ficou com ferimentos pelo corpo.

Logo após, o autor tomou o celular da vítima para que ela não chamasse a polícia. Ela já havia registrado outro boletim de ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, contra ele. No momento das agressões, a mãe da vítima estava com ela e testemunhou.

 

A mulher passou por exame de corpo de delito e solicitou o início das investigações contra ele. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.