16 de Abril de 2024 | 05:38
Campo Grande
-->
Noticia de: 19 de Agosto de 2019 - 14:21
Fonte A - A+

Resultado preliminar da prova escrita para assessor de procurador está disponível

O gabarito preliminar da Prova Escrita do 2º Processo de Seleção Simplificada de Aptidão para Composição de Cadastro Reserva para o Cargo de Provimento em Comissão de Direção Gerencial e Assessoramento está disponível nos sites: www.concurso.ms.gov.br e www.pge.ms.gov.br.


O Processo de Seleção foi realizado em junho e consistiu de duas fases (Escrita e Objetiva), todas de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva teve 40 questões de múltipla escolha, valendo 0,25 cada questão.

Os candidatos poderão interpor recurso, dirigido ao Presidente da Comissão de Seleção, da 0 hora às 23h59 (horário de Mato Grosso do Sul), desta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019. O recurso deverá ser interposto através do Sistema de Interposição de Recursos, disponível no endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br, na Área do Candidato.

De acordo com o edital foram corrigidas as Provas Escritas daqueles classificados na Prova Objetiva em observância aos critérios de nota mínima (nota 6,0) e que também se enquadraram dentre os 100 primeiros interessados, respeitados os empates nesta posição.

Os aprovados que forem chamados exercerão a função de Assessor de Procurador, da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE) e deverão realizar atividades de nível superior e assessoramento jurídico e administrativo aos procuradores.

O gabarito definitivo da prova Objetiva foi divulgado em 22 de julho. Passaram na segunda etapa, para a avaliação da prova Escrita, 120 candidatos.

Karla Tatiane – Procuradoria-Geral do Estado (PGE)
Foto: Divulgação

social aqui