Policial

Polícia faz disparos contra bandido após assalto no Universitário

Bandido foi ferido com um tiro na perna quando tentava fugir pelo telhado






Durante uma fuga na noite deste sábado (24), no bairro Universitário e Campo Grande, um bandido acabou ferido a tiros por policiais que o perseguiam. Ele tentava fugir pulando telhados de residências.

A perseguição começou por volta das 17 horas deste sábado (24), quando uma jovem de 25 anos encontrou uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) na Avenida Guaicurus fazendo o resgate de um animal e pediu ajuda depois de ser roubada e ter seu celular levado pelo ladrão, que havia fugido em uma bicicleta.

Os policias saíram em rondas para tentar encontrar o bandido, que acabou sendo localizado, mas ao ver a viatura policial abandonou a bicicleta e fugiu pulando telhados de várias casas. Os militares fizeram o cerco e de cima do telhado, o autor apontou uma arma para um dos policiais, que fez um disparo.

 

O disparo acertou a perna do bandido que largou a arma, sendo depois descoberto que se tratava de um simulacro. O ladrão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois para a delegacia. No bolso dele foram encontrados quatro papelotes de cocaína. O celular roubado foi devolvido a dona.