Policial

Desconfiado, motorista de guincho chama polícia e maconha é encontrada dentro de carro

Ordem de transporte da droga saiu de dentro da Máxima






Um homem de 27 anos foi preso neste sábado (24), no bairro Nova Campo Grande, por equipes do Batalhão de Choque depois de maconha ser encontrada em um veículo Volkswagen Gol, que estava sendo guinchado. A ordem de transporte da droga teria saído de dentro do Presídio de Segurança Máxima.

A polícia foi acionada pelo motorista do guincho que ficou desconfiado do contratante que não teria discutido o preço para o transporte do carro até a cidade de Uberlândia. Os militares fizeram a varredura no veículo e não encontraram nada, mas o cão de detecção de drogas apontou que havia entorpecente no carro.

A maconha, um total de 7 quilos, estava escondida em um compartimento oculto embaixo do banco. O motorista do guincho disse que havia pegado o carro no bairro Nova Campo Grande passando o endereço aos policiais, que chegaram no local e o dono da casa confirmou que o carro havia estado na sua residência.

 

Ele disse que no dia anterior uma pessoa conhecida como Blade o procurou para deixar o veículo na residência, que depois seria guinchado e que a ordem tinha vindo do irmão de Blade, que está detido no Presídio de Segurança Máxima. O autor foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.