Geral

Gusttavo Lima faz B.O. contra anúncios que debocham de separação

O músico se separou da modelo Andressa Suita na última semana e virou assunto nas redes sociais






Representantes judiciais do cantor Gusttavo Lima tomarão providências legais contra restaurantes que criaram anúncios publicitários usando a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, de acordo com informações confirmadas à revista Quem. As fotografias tiravam sarro da separação do casal, anunciada na última semana. A mesma situação aconteceu com o cantor Vitão.

“O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, comentaram, em nota.

Uma doceria e uma pizzaria estão no alvo da equipe jurídica, a priori. As propagandas já foram retiradas do ar, mas prints circulam nas redes sociais. Neste sábado (17), Gusttavo faz uma de suas primeiras aparições públicas após o anúncio, em uma live que promete atrair atenção de fãs e curiosos.

 

Separação

Um dos casais mais famosos do sertanejo, Gusttavo Lima e Andressa Suita, casados desde 2015 e pais de dois filhos, não estão mais juntos, segundo o colunista Léo Dias. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo e influenciadora. Os pais de Gabriel e Samuel já não usam mais aliança, mas ainda seguem na casa que moravam juntos, em Goiânia.

Durante a semana , Andressa afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de separação dos ex-marido, sem motivo aparente. “Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, explicou Andressa.