20 de Setembro de 2019 | 11:19

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 11 de Junho de 2019 - 15:04
Fonte A - A+

Sonora 31 anos:Primeira noite de festas tem escolha de rainha e princesa do rodeio, 47 montarias em touros e shows

Festa lotou o Clube do Laço Kansas com desfiles, montarias em touros mais shows com pratas da casa, a dupla Max Moura e Cristiano e Grupo MDO no palco principal.

A primeira noite de festas onde se comemora os 31 anos do aniversário de Sonora segue até domingo (2), com shows, montarias e grandes atrações todas as noites com entrada franca. A realização é da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Sonora.

A programação teve sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (31) com a participação da comissão organizadora, autoridades e a escolha da rainha e princesa do rodeio da Festa.


O prefeito Enelto Ramos (MDB) ficou na entrada recepcionando o povo onde foi fotografado, recebendo e dando os cumprimentos pelas festividades do aniversário da cidade sonorense.

.

O deputado Gerson Claro (PSB) marcou presença nos camarins prestigiando as comemorações. Ele estava ao lado do vereador Ezequiel Reginaldo (PSB)


Um dos momentos marcante da festa foi a escolha da ‘rainha’ e ‘princesa’ do rodeio. Jurados elegeram depois de um desfile num palco, preparado pela produção da festa na arena do rodeio.


Em seguida, início das montarias em touros, valendo premiação de R$ 20 mil no total. Peões de várias partes do Brasil montaram em foram aplaudidos pelo público presente na festa que lotou as arquibancadas da arena.


Encerrando a primeira noite do evento, shows nacional com a dupla Max Moura e Cristiano, Victor e Gustavo e Show baile com o Grupo Batidão.


social aqui