20 de Setembro de 2019 | 11:05

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 11 de Junho de 2019 - 14:50
Fonte A - A+

Sonora: Deputado Marcio Fernandes atende pedido de Neco do Bar para a implantação do ‘Castra Móvel’

Os vereadores Fábio Sinuca, Eliel Rufino e Raphael de Lemos também fizeram o pedido.

Nas comemorações das festividades do aniversário da cidade de Sonora, o deputado Marcio Fernandes (MDB) que obteve expressiva votação na cidade sonorense (906 votos) atendeu algumas reivindicações dos pares da Casa de Leis.


Entre elas, uma que foi pedido do vereador Neco do Bar (MDB), que trata da compra de um Castra Móvel, um veículo equipado para a castração de animais como cães e gatos. A emenda parlamentar foi um pedido dos vereadores de Sonora, como: Juraci Honório Pereira, o Neco do Bar (MDB) Fábio Sinuca (PR), Eliel Rufino (PEN) e Raphael de Lemos (MDB). Haverá também a contrapartida da gestão do prefeito Enelto  Ramos (MDB) com valor para complemento, além de treinamento de equipe.

O deputado Marcio Fernandes em conversas com os vereadores de Sonora falou da importância da implantação do projeto no município ajudando no controle populacional dos animais domésticos. O parlamentar também salientou que as castrações oferecidas é uma oportunidade para atender a população de baixo custo aja vista que as cirurgias nesses animais são de alto custo.


Um outro projeto anunciado durante a visita do parlamentar é o Judô Nota 10, prometido durante a sua campanha em 2018. Os assuntos foram tratados durante uma reunião ocorrida no gabinete do prefeito, na manhã desta segunda-feira (03), no aniversário da cidade que também contou com a entrega da revitalização da Praça Central e reforma na quadra da escola Farinon, além da entrega dos uniformes da Patrulha Mirim mantido pela prefeitura sonorense.

social aqui