Policial

Polícia flagra trio preparando carregamento de droga e munições de fuzil em MS

Levariam droga e munições para o Mato Grosso



Carga de maconha apreendida. Imagem: Osvaldo Duarte, Dourados News




A Polícia Civil flagrou um trio preparando carregamento de 110 quilos de maconha e munições de fuzil no final da tarde deste domingo (20), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Dois homens, de 27 e 28 anos, também uma mulher, de 19, foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia flagra trio preparando carregamento de droga e munições de fuzil em MS
Imagem: Osvaldo Duarte, Dourados News

Os policiais chegaram até o trio, após movimentações em uma residência localizada entre os bairros Vila Bela e Jardim Água Boa. Vizinhos suspeitaram e acionaram à polícia.

Os investigadores foram até o local para averiguar a situação e flagraram as três pessoas carregando um veículo com tabletes de maconha. Os envolvidos disseram que estavam ‘preparando’ o carro para transportar a maconha até o Mato Grosso.

Dentro do veículo com placas de Belo Horizonte também haviam munições para fuzil calibre 762. De acordo com o site Dourados News, na lataria do carro estavam colados adesivos remetendo a uma suposta empresa de manutenção agrícola. Os policiais acreditam ser uma empresa de fachada, usada para despistar a fiscalização.