Maracajú

Ação entre Serviço Reservado e PM de Itaporã, apreende veículo Vectra com 73 kg de maconha

Todo material encontrado ficou apreendido na DEPOL de Itaporã



Ação entre Serviço Reservado e PM de Itaporã, apreende veículo Vectra com 73 kg de maconha




Equipe da Policia Militar em patrulhamento pelo município, foi solicitada pelo serviço reservado, informando que na rodovia MS-175 sentido Itaporã/Maracaju, havia um veiculo Vectra branco com placa BAS-0028 Maracaju, suspeita de estar transportando drogas.

Com base nas informações descritas os policiais militares se deslocaram sentido Itaporã Maracaju e após o Córrego São Domingo, 2 Km à frente foi visualizado o veículo e próximo dele um indivíduo que ao perceber a chegada da polícia empreendeu fuga no meio de um milharal, não sendo possível a captura do indivíduo

Foi realizada uma busca no veículo, não sendo nada encontrado, porém a droga estava escondida na parte baixa da pista entre a plantação de milho, onde foi visualizado três fardos e 4 tabletes de maconha , pesando 73kg.

Feita checagem via sistema constatando um mando de prisão em aberto contra seu proprietário, Weliton Melo Ribas. A droga foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil e o veiculo foi levado para o Pátio do DETRAN ficando a disposição da policia judiciária.

Apreensão de maconha foi uma ação conjunta da Agência Local de Inteligência e do terceiro Pelotão de Itaporã. O que chama atenção é uma frase escrita na traseira do veículo “Presente de Deus”.