Esportes

Oito jogos fecham a 10° rodada do Brasileirão neste domingo

Cinco partidas envolvem times da parte superior da tabela



Everton Ribeiro, meio do Flamengo, durante partida em 2020. (Foto: reprodução/Flamengo)




A 10° rodada do campeonato Brasileiro continua neste domingo (13), serão oito confrontos envolvendo cinco times da parte superior da tabela. Os jogos terão inicio às 15h (horário de MS) com as partidas entre Fluminense e Corinthians, além de Grêmio e Fortaleza.

Logo depois, às 17h, quatro confrontos acontecem, envolvendo os pontas do campeonato. O líder Internacional enfrente o lanterna Goiás, já o Flamengo -terceiro colocado – encara o Ceará. Simultaneamente ocorre o confronto entre Atlético MG e Red Bull Bragantino, e o Bahia joga contra o Atlético GO.

Mais tarde, às 18:45, o Palmeiras encara o Sport Recife, para finalizar a rodada, às 19:30, Botafogo e Vasco se enfrentam no clássico carioca.

Jogos de sábado

O clássico San-São, entre Santos e São Paulo, terminou empatado na Vila Belmiro, neste sábado. Com esse resultado cada equipe ganhou um ponto na tabela.

Os dois gols do tricolor paulista foram feitos por Gabriel Sara, ainda no primeiro tempo. Já o peixe marcou na primeira etapa com um gol de Madson, momento em que o jogo estava 1 a 0 para o São Paulo.

Já nos acréscimos, quando a vitória por 2 a 1 para o São Paulo já parecia uma realizada, Marinho empatou a partida com um gol de falta.

 

Tabela do Brasileirão

Oito jogos fecham a 10° rodada do Brasileirão neste domingo
Tabela atualizada do Brasileirão série A. (Foto: reprodução/Globo Esporte)