Policial

Ferido a tiros em frente de casa no Itamaracá está em coma na Santa Casa

Foi ferido com tiros na perna e no tórax



Estado de saúde da vítima é grave (Ilustrativa)




O rapaz de 22 anos ferido a tiros, na noite desta quarta-feira (26), em frente de sua casa no bairro Jardim Itamaracá, está internado em estado grave na Santa Casa da Capital. Ele foi ferido com dois tiros, que atingiram sua perna e seu tórax.

Informações da assessoria do hospital são de que o paciente passou por cirurgia torácica, e está usando um dreno. Está em coma e no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

O crime contra o rapaz aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (26), quando o pai que estava no interior da casa ouviu pelo menos cinco disparos sendo que ao sair para ver o que estava acontecendo encontrou o jovem caído no chão ferido. Ele contou que ouviu um barulho de motocicleta, mas não viu quem estava pilotando. O carro do homem acabou sendo alvejado por tiros também.

Em seguida, o homem colocou o filho no carro e o levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário sendo depois transferido para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.