Maracajú

Câmara Municipal de Itaporã homenageia militares e empresário com moção de congratulação

A presente moção é de autoria do vereador Ney Bulla






A Câmara Municipal de Itaporã realizou na manhã desta terça-feira (25), sessão solene para entrega de moção de congratulação a militares do alto escalão e empresário de Itaporã. A sessão solene foi dirigida pela presidente da casa, Célia Frota (PSDB)

Os nomes dos homenageados foram indicados pelo vereador Ney Bulla (PSDB) e aprovado em plenário pelos demais parlamentares. É o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade. Para câmara É uma honra poder entregar esses títulos.

A sessão solene foi conduzida pela presidente da casa Célia Frota (PSDB) que homenageou personalidades como; Marcos Paulo Gimenez (Coronel comandante geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul), Emerson de Almeida Vicente (Tenente-coronel do 3º batalhão de Dourados),Wagner Ferreira da Silva (Diretor do departamento de operação de fronteiras- DOF), Humberto José Sepa de Matos (Tenente coronel do Corpo de Bombeiros de Dourados), Ronilton Robson Diniz Bezerra  ( CMDTdo 3º Pelotão de Polícia Militar de Itaporã), Rauali Kind Mascarenhas (Delegado de Polícia Civil de Itaporã), Radamés de Almeida Domingos (Promotor de Justiça de Itaporã) e Valdir da Silva Faleiros (empresário).

A sessão solene contou ainda com a presença do Prefeito Municipal, Marcos Antônio Paco (PSDB) juntamente com vice-prefeito Roberto Marsura e vereadores (as); Adriano Martins, Cascatinha, Dico, Matos, Ney Bula, Givanildo Rondina, Márcio Lobo, Lindomar de Freitas e Lourdes Struziati. Os homenageados agradeceram a honraria e falaram de seus trabalhos e atividades na sociedade.

A Moção de Congratulação é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que se destacam de alguma forma (congratulação é o mesmo que dirigir os parabéns a alguém).

“Neste contexto de tão grandioso e importantíssimo fato não podemos deixar de aclamar esta equipe, que protege milhares de vidas com atos que por muitas vezes passam despercebido, queremos, portanto, congratular, aplaudir e, sobretudo agradecer a cada um desses profissionais”, finalizou o vereador Ney Bulla, proponente da Moção de Congratulação.