Policial

‘Não vou ficar preso mesmo’: adolescente ironiza ao ser flagrado traficando drogas

Menor assumiu ser o dono da 'boca' e ainda debochou afirmando que não ficaria detido



Adolescente e jovem foram levados para a delegacia. Imagem: Divulgação




Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20 anos, foram detidos por tráfico de drogas nesta terça-feira (21), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Durante o flagra, o adolescente assumiu ser dono da ‘boca’ e ainda ironizou afirmando aos policiais militares que ‘não ficaria preso mesmo’.

Os policiais faziam rondas pela rua Nilson Pimenta de Mello, no bairro De Lourdes, quando viram um homem saindo de uma residência alvo de várias denúncias de ser um ponto de tráfico de entorpecentes.

O homem, ao avistar a viatura, entrou dentro de um veículo que estava estacionado em frente a casa e tentou fugir do local, mas acabou sendo abordado na avenida Perimetral. Ele foi revistado e os policiais encontraram uma porção de maconha. Diante da suspeita de ter adquirido a droga na casa alvo das denúncias, os policiais retornaram à residência.

 

Na casa estavam quatro pessoas e nenhuma portava drogas. No entanto, os policiais realizaram vistoria na residência e localizaram uma porção de maconha, pesando 83 gramas, debaixo do fogão, na cozinha. Um dos abordados, um adolescente de 17 anos, informou que ele e a mulher de 20 anos moram na residência e que só havia aquela porção de maconha, pois o restante da droga já havia sido vendida.

Durante o flagrante, o menor disse ainda aos policiais ser o dono da droga e por ser menor “não ficaria preso”.

Os policiais encontraram R$ 760 em várias cédulas de dinheiro escondidas no armário da cozinha e no guarda roupa do quarto do casal, que foi levado para a delegacia de Policia Civil.