Policial

Caminhoneiro é preso com 1 tonelada de maconha ao fazer ultrapassem proibida

Ao ser abordado, o motorista deu informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando suspeitas



Droga estava escondida em fundo falso de caminhão com placas de Anapólis (GO) (Foto: divulgação/PRF)




Ao fazer ultrapassagem proibida, homem de 30 anos foi preso em flagrante transportando mais de 1 tonelada de maconha e skunk, no km 540 da BR-163, em Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado ontem (20).

Polícia rodoviários federais faziam patrulhamento na rodovia quando flagraram um caminhão Ford/Cargo, de placas de Anápolis, no Estado de Goiás, em alta velocidade e ultrapassando em local proibido.  Assista, abaixo, ao vídeo.

 

Ao ser abordado, o motorista deu informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando suspeitas. Na Unidade Operacional da PRF em Jaraguari, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram um fundo falso no baú. Dentro, estavam escondidos 1.008 Kg (mil e oito quilos) de maconha e 88 Kg (oitenta e oito quilos) de skunk.

Indagado, o condutor confessou ter recebido o caminhão com a droga em Coronel Sapucaia. O entorpecente seria levado para Goiânia (GO). Pelo transporte, receberia R$ 3 mil. Ele foi preso e levado à delegacia Polícia Civil do município.