29 de Março de 2024 | 02:53
Campo Grande
-->
Noticia de: 15 de Janeiro de 2019 - 08:32
Fonte A - A+

“Nosso foco é um mandato participativo”, destaca vereador Odilon de Oliveira, no jardim Noroeste

O vereador Odilon de Oliveira esteve no jardim Noroeste ouvindo os reclamos da comunidade e participando de uma ação social. O parlamentar afirmou que desde 2016 solicita diversas indicações e emendas para o bairro. “Nosso foco é um mandato participativo, pois acredito que é ouvindo a população que conseguiremos planejar e conquistar ações práticas”.

Antônio Vieira, atual presidente do bairro, destacou que sempre recebeu o apoio do vereador Odilon de Oliveira. “Nosso bairro é carente e esse estreitamento entre os moradores e o vereador é essencial para que nossas reivindicações sejam ouvidas. Tenho amor pelo Noroeste e a nossa intenção é trazer o melhor.  Sabemos da limitação do vereador e por isso temos que cobrar também do prefeito.

O vereador de Paranaíba, Ailson de Freitas “Bingo” também esteve presente e destacou o trabalho do vereador Odilon de Oliveira. “Pessoa séria e comprometida com a população, sabemos da dificuldade em legislar uma capital como a nossa, mas tenho a certeza que ele está lutando e buscando melhorias”, destacou.

social aqui