Policial

Quatro motoristas são presos dirigindo embriagados e após toque de recolher

Um foi detido durante blitz na Afonso Pena



Imagem ilustrativa




Na noite deste sábado (18), quatro homens foram presos em Campo Grande por dirigirem embriagados, todos após o toque de recolher que acontece às 20 horas. Foram duas prisões no Caiobá, uma na Chácara Cachoeira e uma no Amambaí durante blitz.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h30, quando o Renault Logan conduzido por um homem de 32 anos foi abordado na Avenida Afonso Pena. A ação aconteceu durante a blitz da Lei Seca e o teste de bafômetro apontou que o motorista estava embriagado. Então, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Também por volta das 20h30, um rapaz de 25 anos foi detido na Raul Pires Barbosa, Chácara Cachoeira, após se envolver em um acidente. Segundo a polícia ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, quando colidiu em um HB20 que estava estacionado. Assim, ele passou pelo teste de bafômetro, teve a embriaguez constatada e também foi levado para a Depac Centro.

 

Momentos depois, por volta das 20h50, homem de 39 anos foi detido na Rua Cachoeira do Campo, no Caiobá. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), teria ocorrido um acidente nas proximidades e o suspeito estava no Omega branco, quase dormindo na direção com o carro ligado, mas parado.

Com isso, foi feito teste de bafômetro e ele acabou preso por dirigir embriagado e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Já do acidente, restou a prisão do motociclista de 36 anos. Ainda segundo a Guarda, ele conduzia a Honda Titanquando colidiu com o Kwid, ocupado por duas pessoas.

Assim, também foi feito bafômetro, constatada embriaguez e o homem foi levado para a Depac Cepol.