29 de Março de 2024 | 02:11
Campo Grande
-->
Noticia de: 10 de Janeiro de 2019 - 13:00
Fonte A - A+

Bairros da Região Segredo serão asfaltados após solicitações do Vereador Delegado Wellington

INFORME PUBLICITÁRIO - Durante as Sessões Ordinárias do ano de 2018, o Vereador Delegado Wellington realizou mais de 7000 indicações, entre elas cerca de 320 solicitações de asfalto, total ou parcial nos bairros de Campo Grande. A Região do Segredo será contemplada no ano de 2019, com 13 km de recapeamento nas regiões dos bairros Zé Tavares, Oscar Salazar, Residencial Iguatemi, Nova Lima, Jardim Anache, Residencial Belizatte e Santa Luzia.

No total, em 2019 serão 58 km de pavimentação e 51 km de recapeamento, os recursos do Mobilidade Urbana vão garantir 13 km de recapeamento das avenidas Bandeirantes, Marechal Deodoro e Calógeras, além da Rua Bahia, entre Afonso Pena e Coronel Antonino. Estas vias, que integram os corredores sudoeste, sul e norte do transporte coletivo receberão obras de drenagem, terão faixas exclusivas do transporte coletivo e estações de pré-embarque.

“É muito importante a participação popular, através das solicitações diretas dos bairros, o nosso Gabinete conhece as demandas de cada região, e através de nossas indicações a prefeitura identifica as necessidades locais, os pedidos de asfalto na Região Segredo, é uma necessidade antiga que após muita insistência, será atendida pela Prefeitura. Por isso solicito a participação de toda população que nos ajude enviando as demandas dos bairros através de nosso gabinete, whatsapp, e-mail e principalmente o nosso Aplicativo Vereador Delegado Wellington, um canal que encurtou a distância entre os moradores dos bairros e a Câmara Municipal”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 7.200 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Você pode enviar suas solicitações também pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play ou acessar o Link https://play.google.com/store/apps/details?id=auris.bbm.com.br.appwellington

social aqui