Policial

Morador tem casa destruída por incêndio e suspeita de namorada

Fogo começou em um colchão em um dos quartos da residência



Ninguém ficou ferido (Ranziel Oliveira, Midiamax)




Um incêndio deixou uma casa parcialmente destruída neste domingo (21), no bairro São Caetano. A suspeita é de que a namorada do proprietário tenha ateado fogo na residência, segundo informações de populares.

O fogo teria começado em um colchão em um dos quartos da casa se alastrando rapidamente para outros cômodos: cozinha e banheiro, destruindo assim parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local, mas quando chegou fez apenas o serviço de rescaldo, já que vizinhos ajudaram no combater às chamas.

O idoso de 70 anos, Antônio Nunes, pai do proprietário da casa contou ao Jornal Midiamax, que o filho não estava na residência quando as chamas começaram. Mas, que a possível autora seria a namorada do homem, que ateou fogo por vingança já que teria descoberto uma traição do homem. O idoso ainda falou, que a mulher teria tentado colocar fogo na residência que fica ao lado, mas sem sucesso.

 

De acordo com informações, ela teria flagrado o namorado com outra mulher, e por isso, incendiado a casa. No rescaldo, os bombeiros usaram cerca de 500 litros de água. Ninguém ficou ferido.