21 de Novembro de 2018 | 06:20

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 09 de Novembro de 2018 - 12:00
Fonte A - A+

Lista de isentos na inscrição do concurso para administrativos da educação sairá dia 23

Edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) altera parte do cronograma de atividades do concurso público que oferta 500 vagas para a carreira de apoio à educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).


A retificação prevê a publicação do resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, para sexta-feira (23.11). A homologação das inscrições e abertura para recurso, com prazo de 24 horas, a partir de 4 de dezembro, e a lista final de inscritos para o dia 10 de dezembro.

De acordo com o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Édio Viegas, a alteração foi necessária devido ao alto número de candidatos que solicitaram o benefício. “Recebemos três vezes mais o número de solicitações que o esperado, e ainda tem documentação chegando via Correios. E para que haja transparência, igualdade, e os candidatos fiquem tranquilos, optamos por essa modificação na publicação dos resultados” pontuou.

Com o encerramento das inscrições no dia 16 de novembro, o edital alerta aos candidatos que fizeram o pedido de isenção da taxa de inscrição, que aguardem a publicação do resultado. Caso o pedido seja indeferido, será aberto prazo de 48 horas para pagamento da guia referente a inscrição no concurso.

O edital pode ser conferido na íntegra na página 4 da edição nº 9.777 do DOE. Assinam a publicação, os secretários de Estado da Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viegas, e da Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

Mireli Obando – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Edemir Rodrigues

social aqui