Maracaju

JBS realiza ação social em Itaporã

Itaporã está entre os 200 municípios do país que estão sendo beneficiados por esta ação



Assecom Itaporã




Representantes da empresa JBS estiveram ontem, segunda-feira (15), em Itaporã, efetuando a entrega de 10 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) – máscaras cirúrgicas, máscaras N95 ou PFF2, macacões impermeáveis, aventais, viseiras faciais e luvas cirúrgicas, à Gerencia Municipal de Saúde de Itaporã .

Na oportunidade também foram doadas 300 cestas básicas e dois mil sacos para lixo. O ato da entrega aconteceu no salão de eventos do CRAS- (Assistência Social) e contou com a presença do prefeito Marcos Pacco, do gerente de saúde Wilson Dias, da gerente de assistência social Tania Mara Custódio e a coordenadora de atenção básica de saúde Aline Oviedo.

Itaporã está entre os 200 municípios do país que estão sendo beneficiados por esta ação.

As entregas fazem parte do programa criado pela empresa JBS denominado “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.
Dirceu Rech, gerente industrial da unidade da JBS em Dourados, a qual emprega centenas de pessoas moradoras no município de Itaporã, disse que como empresa cidadã é muito significante poder contribuir com a comunidade, principalmente neste momento importante para o atendimento da população e para ajudar a salvar vidas na região.


O prefeito Marcos Pacco agradeceu pela ação, enfatizando a efetiva contribuição da empresa JBS, neste momento em que todos e todas as instituições vivenciam um momento em que devemos nos unir em prol de um bem comum.

Walter Ramos/Assecom