Geral

Dourados: Gol anuncia retomada de voos regionais a partir de 12 de julho

No site da Gol só há voo de Dourados a partir do dia 13, com saída ás 3h45 e chegada às 7h15.



Gol colocou venda de bilhetes a partir de julhoFoto: Dourados Agora




A Gol voltou hoje a comercializar voos regionais para seis destinos, são eles: Rio Verde (GO), Dourados (MS) e Araçatuba (SP), a partir de Guarulhos; e São José do Rio Preto (SP), Barreiras (BA) e Araguaína (TO), estes ligados a Brasília. As rotas são operadas pela parceira VoePass, com embarques a partir de 12 de julho. Em Dourados, os voos comerciais foram suspensos em março em razão da pandemia.

Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGol e agências de viagem.

Os voo é direto entre Dourados e Guarulhos (SP). No dia 12 sai de Guarulhos às 21h05 e chega em Dourados às 22h25. No site da Gol só há voo de Dourados a partir do dia 13, com saída ás 3h45 e chegada às 7h15.

O acordo entre Gol e VoePass permite aos clientes de todas essas regiões terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da Gol, com a conectividade entre as capitais e o Distrito Federal garantindo o transporte dos que realmente precisam se deslocar neste período de pandemia, e também incentivando a retomada da aviação regional.