Policial

Polícia fecha o cerco para localizar homem que atacou ex com golpes de facão

Vítima ficou gravemente ferida e quase teve mãos decepadas



Local onde vitima foi agredida. Foto: MS Todo Dia




Força de segurança de Costa Rica e região, a 384 quilômetros de Campo Grande, fecham o cerco contra o homem de 26 anos que tentou matar a ex-mulher, de 20 anos, com vários golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (12), na frente do filho dela. O agressor fugiu do local em um veículo astra prata, e está sendo procurado.

Gustavo Mendes, delegado titular da Delegacia de Polícia de Costa Rica e responsável pelo inquérito, informou que o objetivo é localizar o rapaz o quanto antes. “As forças policiais já foram avisadas e estão realizando cercos na região”, afirmou ele ao jornal MS Todo Dia, ressaltando que, além disso, a polícia também trabalha ouvindo familiares e testemunhas do crime.

“A perícia no local já foi realizada, a arma utilizada no crime também já foi apreendida e será encaminhada para exame pericial”, confirmou o delegado Gustavo. A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande, aguardando avaliação para necessidade de cirurgia. Ela teve cortes nos braços e quase perdeu as mãos.