17 de Novembro de 2018 | 11:18

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 31 de Outubro de 2018 - 13:00
Fonte A - A+

Jogos Escolares entram na 2ª fase de competição e já tem favoritos ao título

Após 15 dias de seu início, a 33ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses entra na segunda fase da competição nas modalidades de futsal, handebol e voleibol, com 355 atletas.

O vôlei já tem favorito ao título. As partidas acontecem no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte) a partir das 14 horas e a equipe feminina da Escola Raul Sans de Matos é a favorita ao título de campeão, já que está em busca da sua 6 vitória na modalidade e ganhou nas duas disputas que enfrentou.

“Estou com a equipe formada há cinco anos e somos invictos nas competições até agora”, disse o Professor Gladson Ortiz, técnico do Raul Sans de Matos.  “Já passamos a segunda fase e esperamos continuar vencendo. Nossa equipe está forte e muito bem preparada para ganhar mais um título este ano”, finalizou Gladson.

Outras equipes que já passaram pela 2º fase no voleibol são das escolas Dolor de Andrade e Joaquim Murtinho, na categoria A masculina, além da Escola Raul Sans de Matos na categoria A feminina. Na categoria B masculina, a Escola Iracema de Souza e na categoria B feminina, a Escola Alexandre Fleming são as invictas.

Ainda acontecem as partidas de Futsal no Ginásio de Esporte da UNIDERP Agrárias, às 14 horas e hoje (31) tem partidas de handebol no Ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Os Jogos, realizados pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp,) reúnem mais de 2,5 mil atletas em 19 modalidades incluindo as Paralímpicas.

A programação completa está no site da Funesp: http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp

Programação

Voleibol

As partidas da categoria B feminina será nesta terça-feira (30) a partir das 13h30, com as equipes das escolas Heitor Villa Lobos contra Iracema S. Mendonça; às 14 horas, Maria Lago Barcellos contra Raul Sans de Matos; às 14h30 Nova Geração contra Alexander Fleming; a partir das 15 horas, na categoria B masculina, as equipes Frederico Liebermann jogam contra Iracema de Souza. E nesta quarta-feira (31), seguem as partidas na categoria A masculina, a partir das 15 horas, com as equipes Heitor Villa Lobos contra Joaquim Murtinho.

Futsal

O Futsal segue com as partidas nesta terça-feira (30), a partir das 14 horas, com as equipes masculinas, Domingos Gonçalves contra Joelina de Almeida; a partir das 14h30,   General Malan contra Elvira Mathias de Oliveira; a partir das 15 horas, Salesiano Dom Bosco contra Zélia Quevedo. Na quarta-feira (31), a partir 14 horas, Arlindo de Andrade contra Irene Szukala; a partir das 14 horas, Demósthenes Martins contra São Francisco; a partir das 15 horas, Isaura Higa contra Lino Villachá.

social aqui