Maracaju

Itaporã: Minissérie promovida pelo Centro de Educação Pequeno Príncipe faz sucesso no Facebook

Local das gravações foram nas Chácaras: Paz e Bem e Soneto ao Luar






Nesta quarta-feira, 03 de junho, o CEPP - Centro de Educação Pequeno Príncipe, estreou com exclusividade a minissérie "Tu vens, Tu vens eu já escuto os teus sinais". Com os personagens; Tião (Diego Campos), Florinda (Pâmela Rebeque), Filomena (Gleice), Mirna (Maria Eloíza), José (Camila), Tonho (Aline Paula) e Chiquinha (Rosilene).

A minissérie deve terminar no final de junho e os novos capítulos irão ao ar as quartas-feiras, às 17 horas, por meio da página de facebook do CEPP.

A minissérie retrata em detalhes as experiências vividas no campo. O artista Diego Campos que vive o personagem (Tião) explicou que o episódio busca trazer alegria nesse momento de pandemia, no qual por meio da minissérie os artistas buscam retratar a vida do homem no campo, seus costumes, a culinária, as brincadeiras, encontros com os vizinhos e até levantar alguns questionamentos sociais.

A vida do homem e da mulher no campo tem início logo cedo assim que o galo canta bem antes do sol apontar no horizonte. Lá pelas quatro horas da manhã. Tudo começa com o café da manhã, que é sempre mais gostoso que o café de quem mora na cidade, a começar pelo fato da reunião familiar e também dos produtos oriundos do campo. 

Diego afirmou que até o final da minissérie haverá muitas surpresas e mistérios a serem desvendadas.

Para assistir ao episódio, basta acompanhar através da página CEPP - Centro de Educação Pequeno Príncipe. O segundo episódio vai ao ar na próxima quarta-feira (10/06) sempre a partir das 17 horas.

A edição da série ficou por conta da professora Maria Eloíza e o local das gravações foram nas Chácaras: Paz e Bem e Soneto ao Luar.

 

VEJA O PRIMEIRO EPISÓDIO