Policial

Bêbada que atravessou canteiro e xingou guardas tem liberdade concedida pela Justiça

Liberdade foi concedida com medidas cautelares



(Divulgação Guarda Municipal)




A motorista de 22 anos que foi presa durante a madrugada de domingo (24), na Avenida Guaicurus depois de ser flagrada dirigindo embriagada e atravessar o canteiro da avenida e quase colidir em duas viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) teve a liberdade concedida pela Justiça.

Ela teve a liberdade provisória concedida com medidas cautelares impostas pela Justiça, como a proibição de frequentar bares. A mulher que dirigia um Volkswagen Fox, atravessou o canteiro da avenida e ainda desacatou os agentes durante a abordagem. Ela disse que estava indo até uma conveniência para comprar mais bebidas alcoólicas para levar para uma festa, em que ela estava participando.

Com a mulher estava um homem, que seria o dono do carro que também estava bêbado. Os dois passaram a desacatar os agentes, “Vão tomar no c*, vocês são uns bostas”, teriam dito os dois, que foram levados para a delegacia.

 

Durante a prisão foi constato pelos agentes que a mulher não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ela foi submetida ao teste do bafômetro que indicou embriaguez sendo ela presa em flagrante.